Nippon Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nippon Magic World

Para os fans de anime, manga e não só, vem e diverte-te
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que nos prende num Anime?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
misao_chan




Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 38

O que nos prende num Anime? Empty
MensagemAssunto: O que nos prende num Anime?   O que nos prende num Anime? Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:34 pm

Não sabia onde criar este tópico, portanto criei na sala que mais pareceu adequada xD

Os que vos faz prender a um anime?
No meu caso, opening tem um grande marco em mim. Muitas vezes procuros novos animes através do Opening - foi assim que aconteceu com 07-ghost, Allison to Lilia entre muitos outros - são raras as vezes em que apenas vejo o anime sem gostar do opening.

E vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki Tsukino

Miyuki Tsukino


Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 27

O que nos prende num Anime? Empty
MensagemAssunto: Re: O que nos prende num Anime?   O que nos prende num Anime? Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 6:56 pm

Bem normalmente costumo gostar do opening, mas isso não afeta se gosto ou não do anime. Claro que encontro muitos animes a partir do opening ou ending ou outra musica que aparece pelo meio xD
Eu gosto da história, do tipo do desenho e até das personagens. Penso que em alguns pontos pode estragar o anime e outras melhoram, o que compensa o que se estragou na opinião de cada pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariaemanelforumofic.forumeiros.com
Shizuri

Shizuri


Mensagens : 133
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Floresta Slendinho! \O/ -sqn

O que nos prende num Anime? Empty
MensagemAssunto: Re: O que nos prende num Anime?   O que nos prende num Anime? Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:10 am

Como eu sempre digo...as personagens fofas e a história. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl

TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 31

O que nos prende num Anime? Empty
MensagemAssunto: Re: O que nos prende num Anime?   O que nos prende num Anime? Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 5:43 pm

a maioria das vezes e pela historia embora musicas e afins tambem influenciem
Ir para o topo Ir para baixo
https://nipponmagicworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O que nos prende num Anime? Empty
MensagemAssunto: Re: O que nos prende num Anime?   O que nos prende num Anime? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que nos prende num Anime?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nippon Magic World  :: Nippon Magic World :: Anime-
Ir para: