Nippon Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nippon Magic World

Para os fans de anime, manga e não só, vem e diverte-te
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mirmo Zibang!

Ir para baixo 
+3
TsukiGirl
Sophie Kasumi
Wizard
7 participantes
AutorMensagem
Wizard

Wizard


Mensagens : 94
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Localização : Portugal

Mirmo Zibang! Empty
MensagemAssunto: Mirmo Zibang!   Mirmo Zibang! Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 12:05 am

Atenção: A citação a seguir pode conter alguns spoilers gerais da série.

Wikipedia escreveu:
Mirmo Zibang! (わがまま☆フェアリー ミルモでポン Wagamama Fairy Mirumo de Pon!) é um anime baseado no mangá de mesmo nome de Hiromu Shinozuka. No Japão, foi exibido pela TV Tokyo. Na América Latina, foi exibido pelo Cartoon Network.

Kaede Minami é uma garota do ginasial, muito tímida com seus colegas (do sexo masculino), o que dificulta seus relacionamentos com garotos. Um dia, voltando da escola, ela entra em uma loja misteriosa e compra uma caneca azul. Quando chega em casa lê embaixo dela uma nota que diz "Se você leu esta mensagem em voz alta e colocou chocolate quente na caneca, uma fada do amor (muglox) aparecerá e realizará todos os seus desejos". Kaede segue as instruções e pede para namorar com Setsu Yuki, o garoto mais popular da classe. Uma fada do amor chamada Mirmo (ミルモ) aparece.
No início Kaede ficou apreensiva, porém percebeu que ele era o muglox. Logo Kaede descobre que Mirmo ao comer chocolate cria confusão, ao invés de ajudá-la. Mirmo é o príncipe do Mundo Muglox. Espantado por ter que se casar com Rirumu (リルム), Mirmo escapou do mundo Muglox.
Há muitos outros mugloxes que acabam influenciando na vida de Kaede, sendo bons ou maus. Sua inimiga amorosa, que também gosta de Setsu, Azumi, consegue Yashichi, um muglox que quer acabar com Mirmo. Rirumu é a muglox de Setsu. Também tem Kaoro um menino muito rico que gosta de Kaede e que tem um muglox que é o irmão de Mirmo e adora comer Marshmallow, ele se chama Murumo.
Ao passar da 2ª temporada,as aventuras se intensificam um pouco, Akumi (uma nova vilã) que trabalha para Dark (o vilão principal dessa temporada) começa a atacar Mirmo e Kaede com o intuito de tornar Mirmo seu aliado. Na 3ª temporada, a batalha para encontrar os cristais de Tako (Um robô de outro mundo) começa, o que pode custar a inteligência de uns, ou a vida de outros. O romance começa a se intensificar mais. Na 4ª temporada o Romance atinge o ápice, concentra-se no desejo de Kaede, agora com dois novos personagens: Haruka, amiga de infância de Setsu, ela é apaixonada por ele e Koichi, aluno da mesma classe de Kaede e que é apaixonado por ela.

Para falar a verdade, acho que vi poucos episódios disto, não fazia ideia que haviam quatro temporadas e só me lembrava dos nomes de três personagens. Via isto no Canal Panda, mas acho que já há muito que não passa lá.
Até gostava de ver: é uma série um pouco infantil, mas fofa e relativamente cómica (para além de ter miúdas giras). Aliás, acho que cheguei a incluir este anime no quinto lugar dos meus Top 5 Animes num fórum (apesar de nem ser grande fã).

"Mir... Mir... Mirmo Zibang!"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Da esquerda para a direita, os humanos são a Azumi, o Setsu e a Kaede. Seguindo o mesmo sentido, podemos ver os Muglox Mirmo, Rimuru e Yashichi.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Kasumi

Sophie Kasumi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 27
Localização : Em qualquer lugar ;)

Mirmo Zibang! Empty
MensagemAssunto: Re: Mirmo Zibang!   Mirmo Zibang! Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 5:08 pm

*o* Eu via esse anime! Eu via ! \o/
Kaede-chan *---* Setsu-kun *.*
Mirmo :3 Rima :3
LOOOL shichi 8D
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl

TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 31

Mirmo Zibang! Empty
MensagemAssunto: Re: Mirmo Zibang!   Mirmo Zibang! Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:16 pm

eu gostava de ver enfim quando ainda dava no panda ate que era engraçadinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://nipponmagicworld.forumeiros.com
Miyuki Tsukino

Miyuki Tsukino


Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 27

Mirmo Zibang! Empty
MensagemAssunto: Re: Mirmo Zibang!   Mirmo Zibang! Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 5:39 pm

eu nunca vi, mas parece ser bem fofo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariaemanelforumofic.forumeiros.com
Shizuri

Shizuri


Mensagens : 133
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Floresta Slendinho! \O/ -sqn

Mirmo Zibang! Empty
MensagemAssunto: Re: Mirmo Zibang!   Mirmo Zibang! Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:50 pm

Mirmoo! *---*
MIR MIR MIRMO ZIBANG! *O*
Eu via no Canal Panda! *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuka

Yuka


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 23
Localização : No pais dos animes e mangás XP

Mirmo Zibang! Empty
MensagemAssunto: Re: Mirmo Zibang!   Mirmo Zibang! Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 11:24 pm

eu tambem via, e adorava *^*
Ir para o topo Ir para baixo
http://swordartonlinept.forumeiros.com
Reila_Nishimura

Reila_Nishimura


Mensagens : 72
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 23
Localização : Póvoa Do Varzim <3

Mirmo Zibang! Empty
MensagemAssunto: Re: Mirmo Zibang!   Mirmo Zibang! Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 7:13 pm

Eu amava esse anime, era todos os dias a ligar a TV, colocar o canal panda só pra ver *^*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki Tsukino

Miyuki Tsukino


Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 27

Mirmo Zibang! Empty
MensagemAssunto: Re: Mirmo Zibang!   Mirmo Zibang! Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:33 am

a musica é super fofa *w*
Amooo *W*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariaemanelforumofic.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mirmo Zibang! Empty
MensagemAssunto: Re: Mirmo Zibang!   Mirmo Zibang! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mirmo Zibang!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nippon Magic World  :: Nippon Magic World :: Anime-
Ir para: