Nippon Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nippon Magic World

Para os fans de anime, manga e não só, vem e diverte-te
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 o que vc quer ser quando crescer

Ir para baixo 
+3
Enma_Misaki
Wizard
Monstrodolago
7 participantes
AutorMensagem
Monstrodolago

Monstrodolago


Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 81
Localização : hot tub

o que vc quer ser quando crescer Empty
MensagemAssunto: o que vc quer ser quando crescer   o que vc quer ser quando crescer Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 7:07 pm

o título diz tudo. atão, lá pros 18/19 vou 'tentar' criar um desenho 'nimado baseado na fan fic 100 nome mas com conversas e gestos impróprios, drogas, horror e insanidades. depois de acabar com ele, vou para veterinario (ja quero ser isto desde que era pequeno)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.estesitenaoexistehehehehlolahahkkkkk.com
Wizard

Wizard


Mensagens : 94
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Localização : Portugal

o que vc quer ser quando crescer Empty
MensagemAssunto: Re: o que vc quer ser quando crescer   o que vc quer ser quando crescer Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 9:32 pm

Como pensas criar esse desenho animado, Monstro? E como é que obtens os direitos de autor para utilizar aquelas personagens?
Veterinário. Boa profissão. Os veterinários são boas pessoas.
Quero ser escritor profissional, mas, possivelmente, não devo render muito só com essa profissão. Acho que seria interessante ser professor (de Português e Inglês, por exemplo; apesar de isso ser cliché), mas logo se vai ver... depende de como estiver Portugal na altura da decisão.
E eu já cresci, de qualquer maneira. D=
Ir para o topo Ir para baixo
Monstrodolago

Monstrodolago


Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 81
Localização : hot tub

o que vc quer ser quando crescer Empty
MensagemAssunto: Re: o que vc quer ser quando crescer   o que vc quer ser quando crescer Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 7:23 pm

Wizard escreveu:
Como pensas criar esse desenho animado, Monstro? E como é que obtens os direitos de autor para utilizar aquelas personagens?
nãão, vou utilizar algumas falas da fic mas ao inves de por as personagens ja conhecidas, faço personagens inventadas por mim lole
mas também vai ter de ter algumas musicas de outras pessoas, mas eu peço permissão e meto o nome das bandas nos créditos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.estesitenaoexistehehehehlolahahkkkkk.com
Enma_Misaki

Enma_Misaki


Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 32
Localização : Fairy tail

o que vc quer ser quando crescer Empty
MensagemAssunto: Re: o que vc quer ser quando crescer   o que vc quer ser quando crescer Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:49 pm

Bem neste momento estou no 21 nivel, e sinceramente não sei o que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lifi.almeida?ref=tn_tnmn
TsukiGirl

TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 31

o que vc quer ser quando crescer Empty
MensagemAssunto: Re: o que vc quer ser quando crescer   o que vc quer ser quando crescer Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 7:39 pm

sinceramente também ainda não sei bem ainda embora se tudo correr bem e eventualmente começar a gostar mais do ramo venha a ser esteticista ja que o curso em que estou atualmente é sobre isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://nipponmagicworld.forumeiros.com
Miyuki Tsukino

Miyuki Tsukino


Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 27

o que vc quer ser quando crescer Empty
MensagemAssunto: Re: o que vc quer ser quando crescer   o que vc quer ser quando crescer Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:18 am

Eu desde pequena que quis ser veterinária...
Adoro animais *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariaemanelforumofic.forumeiros.com
Reila_Nishimura

Reila_Nishimura


Mensagens : 72
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 23
Localização : Póvoa Do Varzim <3

o que vc quer ser quando crescer Empty
MensagemAssunto: Re: o que vc quer ser quando crescer   o que vc quer ser quando crescer Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 9:45 pm

Sei lá '-' Talvez vá pra jornalista ou... não jornalista não... ._. podia ir aprender línguas... ou então podia ser psicóloga C:
Talvez vá pra militar xD
Vá, agora sem brincadeira: Eu gostava de aprender línguas novas C: acho interessante alguma profissão que tenha a ver com línguas, mas não sei nenhuma. Então, enquanto não sei nenhuma estou a pensar em ir pra... enfermeira (!?) Sinceramente não sei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Enma_Misaki

Enma_Misaki


Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 32
Localização : Fairy tail

o que vc quer ser quando crescer Empty
MensagemAssunto: Re: o que vc quer ser quando crescer   o que vc quer ser quando crescer Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:46 pm

Eu queria aprender linguas, especialmente o Japonês
^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lifi.almeida?ref=tn_tnmn
Sophie Kasumi

Sophie Kasumi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 27
Localização : Em qualquer lugar ;)

o que vc quer ser quando crescer Empty
MensagemAssunto: Re: o que vc quer ser quando crescer   o que vc quer ser quando crescer Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 12:12 am

Eu já nem sei o que quero ser '-' ja pensei tanta coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard


Mensagens : 94
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Localização : Portugal

o que vc quer ser quando crescer Empty
MensagemAssunto: Re: o que vc quer ser quando crescer   o que vc quer ser quando crescer Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 1:48 pm

Monstrodolago escreveu:
Wizard escreveu:
Como pensas criar esse desenho animado, Monstro? E como é que obtens os direitos de autor para utilizar aquelas personagens?
nãão, vou utilizar algumas falas da fic mas ao inves de por as personagens ja conhecidas, faço personagens inventadas por mim lole
mas também vai ter de ter algumas musicas de outras pessoas, mas eu peço permissão e meto o nome das bandas nos créditos
Bom, oxalá esse teu sonho se realize. Havia de ser uma série fixolas.

Miyuki Tsukino escreveu:
Eu desde pequena que quis ser veterinária...
Adoro animais *w*
Pensei que querias ser dobradora.
Portanto, vais para Ciências e Tecnologias, no secundário?

Reila_Nishimura escreveu:
Sei lá '-' Talvez vá pra jornalista ou... não jornalista não... ._. podia ir aprender línguas... ou então podia ser psicóloga C:
Talvez vá pra militar xD
Vá, agora sem brincadeira: Eu gostava de aprender línguas novas C: acho interessante alguma profissão que tenha a ver com línguas, mas não sei nenhuma. Então, enquanto não sei nenhuma estou a pensar em ir pra... enfermeira (!?) Sinceramente não sei xD
Tu ainda tens uns quantos anos para pensar nisso. xP

Enma_Misaki escreveu:
Eu queria aprender linguas, especialmente o Japonês
^^
Creio que a minha faculdade oferece curso de Japonês, mas é um curso minor (secundário), tal como os cursos de muitas outras línguas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o que vc quer ser quando crescer Empty
MensagemAssunto: Re: o que vc quer ser quando crescer   o que vc quer ser quando crescer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o que vc quer ser quando crescer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nippon Magic World  :: Diversão :: Tagarelices-
Ir para: