Nippon Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nippon Magic World

Para os fans de anime, manga e não só, vem e diverte-te
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Devil Beside You

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Reila_Nishimura

Reila_Nishimura


Mensagens : 72
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 23
Localização : Póvoa Do Varzim <3

Devil Beside You Empty
MensagemAssunto: Devil Beside You   Devil Beside You Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 10:32 pm

Devil Beside You

Devil Beside You 200px-Devil_beside_you
Número De Episódios: 20

Sinopse: Depois de finalmente tomar coragem, Qi Yue (Rainie Yang) estava entregando a sua carta de amor para Yuan Yi (Kingone), só que, por azar, Yuan Yi não reparou em Qi Yue e passou direto por ela. A pessoa que está diante de Qi Yue é o problemático da escola, conhecido por seu comportamento diabólico, Jiang Meng (Mike He).
Qi Yue vai embora mas deixa sua carta cair no chão perto de Jiang Meng. Então ele faz chantagem com Qi Yue.
O diabo conseguirá o que ele quer? O objeto do desejo de Jiang Meng é justamente Qi Yue! Apesar da aparência de má pessoa, Jiang Meng tem um bom coração e é carinhoso, o que realmente toca Qi Yue. Há, no entanto, um grande obstáculo para essa relação: o pai de Jiang Meng se casará em breve com a mãe de Qi Yue. Apesar de não serem irmãos de sangue, quem aceitará uma relação entre os dois? O que acontecerá com esse relacionamento quando outras pessoas entrarem em cena?

____________________________

Comecei a assistir esse dorama por causa do Mike He (totoso, com uma sedução lambível, cabelo lindo, olhos pegadores...) porque eu até achava que o dorama não ia prestar xD Mas vi que me enganei '-' Eu viciei mto na história.
Estou quase acabando ele *--------*
Bem, por vezes tem cenas bem exageradas e as caretas que Qi Yue faz ao inicio metiam um bocadinho de nojo. Porque eram mesmo caretas estranhas e ela as fazia toda a hora '-' mas depois comecei a achar graça xD
Comecei a gostar de Tw-Dramas por causa de Devil Beside You. Devil Beside You realmente me colou ao ecrã logo no primeiro episódio. Estou arrependida de não ter visto mais cedo '-'
Bem esta é a minha opinião completamente inútil e fútil... fui =P
Ir para o topo Ir para baixo
Enma_Misaki

Enma_Misaki


Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 32
Localização : Fairy tail

Devil Beside You Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Beside You   Devil Beside You Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:37 pm

Parece ser interessante
^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lifi.almeida?ref=tn_tnmn
Miyuki Tsukino

Miyuki Tsukino


Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 27

Devil Beside You Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Beside You   Devil Beside You Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 4:53 pm

Parece ser giro....
Talvez veja.... um dia xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariaemanelforumofic.forumeiros.com
TsukiGirl

TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 31

Devil Beside You Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Beside You   Devil Beside You Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:18 pm

~vou ver se vejo pois ate me chamou a atençao infelizmente por enquanto e um pouco dificil
Ir para o topo Ir para baixo
https://nipponmagicworld.forumeiros.com
Shizuri

Shizuri


Mensagens : 133
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Floresta Slendinho! \O/ -sqn

Devil Beside You Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Beside You   Devil Beside You Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 12:39 am

Hum...talvez veja...mas só talvez. c:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Devil Beside You Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Beside You   Devil Beside You Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Devil Beside You
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nippon Magic World  :: Diversão :: Cultura e Lazer :: Séries :: Dramas-
Ir para: