Nippon Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nippon Magic World

Para os fans de anime, manga e não só, vem e diverte-te
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Returned from the Dark

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Wizard

Wizard


Mensagens : 94
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Localização : Portugal

Returned from the Dark Empty
MensagemAssunto: Returned from the Dark   Returned from the Dark Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:47 pm

Olá, podem chamar-me "Yooko", já estava no fórum há uns tempos e sou uma linda menina. Beijinhos. :3

Nah. Esse teatrinho já acabou há que tempos.
Sou o Wizard (duh), também conhecido por "Wiz", "Rafael", "Rafa", "Rafaelote", "Rafae" (seriously, no Roblox deve haver quem ache que "lote" é o sufixo de "Rafaelote", e não apenas "ote") e tal. Vim para anunciar a destruição deste mundo de modo a deixar o solo fértil para a criação de um novo. Não. Vim aqui passar o tempo com os meus velhos amigalhaços do fórum Mermaid Melody Portugal. É uma pena aquele fórum estar a cair ao abandono (eu já ia poucas vezes lá e raramente postava, nos últimos meses), mas também podemos ver as coisas deste modo: o meu lar, meus amigos, é onde vocês estão, e aquela comunidade jamais irá morrer enquanto os nossos corações estiverem unidos. Eu sou tão fofo, Deus do Céu.
Ok, mais sobre mim... tenho 17 anos, atingirei a idade adulta daqui a uns poucos dias (vejam o calendário do fórum, seus malucos) e frequento o curso de Línguas, Literaturas e Culturas, na variante de Estudos Ingleses e Alemães. Por falar em Alemão, eu devia mesmo ir continuar aquela cena irritante...
Alguns dos meus pratos favoritos são esparguete à bolonhesa, lasanha (com carne a sério, não é com aquela coisa a que chamam "soja"), frango assado, ensopado de borrego, pastéis de carne, canelónis, pizza (não admira que ande a estudar Italiano)... apesar de ser omnívoro, defendo a igualdade de direitos de animais. Sim, os seres humanos são animais. Sim, defendo as moscas e outros bichos chatinhos.
Entre os meus hobbies contam-se ler, jogar vídeojogos, cantar, surfar (na Internet =D ), ver televisão, agir como um atrasado mental, et cetera. Sim, passei a gostar de escrever "et cetera" em vez de apenas "etc.". Esta deve ser uma expressão latina e é chique usar expressões latinas.

Parabéns se leste isto tudo, agora quase de certeza que sabes mais sobre mim. Cumprimentos, meus compatriotas viciados em olhos gigantes, cabelos de cores excêntricas e personagens que insistem constantemente que nunca vão desistir.

P.S.: Esqueci-me de avisar: eu não sou comunista. Acho o comunismo demasiado radical e ditatorial para o meu gosto. Só pûs o Stalin no meu avatar porque o considero um vilão kinda interessante e porque os avatars que experimentei pôr antes ficaram mal.
P.S.2: Sei que isto é um fórum de coisas otakus e que não falei dos meus animes, mangas, vídeojogos e afins favoritos neste tópico, mas posso tratar disso noutros tópicos.


Última edição por Wizard em Qua Jan 30, 2013 12:31 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki Tsukino

Miyuki Tsukino


Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 27

Returned from the Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Returned from the Dark   Returned from the Dark Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 4:46 pm

Não és comunista mas passas a vida a falar nisso --"
Bem vindoooo!
Haha eu foi a primeira a saber quem era a Yooko! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariaemanelforumofic.forumeiros.com
Wizard

Wizard


Mensagens : 94
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Localização : Portugal

Returned from the Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Returned from the Dark   Returned from the Dark Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 6:13 pm

Miyuki Tsukino escreveu:
Não és comunista mas passas a vida a falar nisso --"
Bem vindoooo!
Haha eu foi a primeira a saber quem era a Yooko! xD
Não, a primeira pessoa fui eu próprio. >=P
Nem toda a vida, Miyuki... nem toda a vida.
Ah, e obrigado. ^^

Já agora, pessoal, hoje não devo postar grande coisa porque tenho trabalhos para amanhã (digo isto como se não fosse estar a fazê-los por volta da meia-noite).
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Kasumi

Sophie Kasumi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 27
Localização : Em qualquer lugar ;)

Returned from the Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Returned from the Dark   Returned from the Dark Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 9:31 pm

Oh muito bem vindo, Sr Rafael :lady:
Eu sou a Sophie (Oh nao me digas? XD) e divirta-se muito por aqui. :lady:
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl

TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 31

Returned from the Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Returned from the Dark   Returned from the Dark Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 9:42 pm

muito bem vindo e diverte-te por cá

ja sabes sou a tsuki blablabla se precisares e só dizer blablabla os conselhos do costume que se dão nas apresentações


Ir para o topo Ir para baixo
https://nipponmagicworld.forumeiros.com
Miyuki Tsukino

Miyuki Tsukino


Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 27

Returned from the Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Returned from the Dark   Returned from the Dark Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 5:41 pm

Wizard escreveu:
Miyuki Tsukino escreveu:
Não és comunista mas passas a vida a falar nisso --"
Bem vindoooo!
Haha eu foi a primeira a saber quem era a Yooko! xD
Não, a primeira pessoa fui eu próprio. >=P
Nem toda a vida, Miyuki... nem toda a vida.
Ah, e obrigado. ^^

Já agora, pessoal, hoje não devo postar grande coisa porque tenho trabalhos para amanhã (digo isto como se não fosse estar a fazê-los por volta da meia-noite).

isso é demasiado óbvio --"

de nadaaa!

Ir para o topo Ir para baixo
http://mariaemanelforumofic.forumeiros.com
Wizard

Wizard


Mensagens : 94
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Localização : Portugal

Returned from the Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Returned from the Dark   Returned from the Dark Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 11:48 pm

Sophie Kasumi escreveu:
Oh muito bem vindo, Sr Rafael :lady:
Eu sou a Sophie (Oh nao me digas? XD) e divirta-se muito por aqui. :lady:
Os meus sinceros e honoráveis agradecimentos, Madame Sophie. Espero poder gozar de uma estadia agradável aqui consigo e todos os nossos compatriotas.

TsukiGirl escreveu:
muito bem vindo e diverte-te por cá

ja sabes sou a tsuki blablabla se precisares e só dizer blablabla os conselhos do costume que se dão nas apresentações
Merci, bla bla bla, Whiskas Saquetas (esta já é velha...). ^^

Miyuki Tsukino escreveu:
Wizard escreveu:
Miyuki Tsukino escreveu:
Não és comunista mas passas a vida a falar nisso --"
Bem vindoooo!
Haha eu foi a primeira a saber quem era a Yooko! xD
Não, a primeira pessoa fui eu próprio. >=P
Nem toda a vida, Miyuki... nem toda a vida.
Ah, e obrigado. ^^

Já agora, pessoal, hoje não devo postar grande coisa porque tenho trabalhos para amanhã (digo isto como se não fosse estar a fazê-los por volta da meia-noite).

isso é demasiado óbvio --"

de nadaaa!
Eu sei que é óbvio, mas apeteceu-me apontar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Returned from the Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Returned from the Dark   Returned from the Dark Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Returned from the Dark
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nippon Magic World  :: Comunidade :: Apresentações e Despedidas :: Apresentações-
Ir para: