Nippon Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nippon Magic World

Para os fans de anime, manga e não só, vem e diverte-te
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minha vida com o povo do MM

Ir para baixo 
+4
Wizard
misao_chan
Enma_Misaki
Reila_Nishimura
8 participantes
AutorMensagem
Reila_Nishimura

Reila_Nishimura


Mensagens : 72
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 23
Localização : Póvoa Do Varzim <3

Minha vida com o povo do MM Empty
MensagemAssunto: Minha vida com o povo do MM   Minha vida com o povo do MM Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 1:00 pm

Sinopse: Imagine você deitada no sofá da sala a beber Fanta laranja e assistindo um seriado. A sua casa está completamente bagunçada mas você nem dá a minima e vai deixar o trabalho todo para as outras duas garotas que vivem com você: Reila Hirasawa, a sua irmã mais nova, a pestinha que vive atacando o frigorifico, e Sophie Kasumi, a sua melhor amiga super inteligente e linda.
De repente você ouve a porta a abrir mas não é nenhuma das garotas com quem você partilha a casa, mas sim o seu amigo de longa data... E a partir desse dia você passa a fazer parte de um grupo de pessoas unidas graças aos gostos que têm em comum: o grupo MM.
(sem idéia pr'á sinopse u_u não liguem pr'à babaquice que está escrita em cima.)

N/A: Gente D: Me dêm uma chance '-' este é o primeiro capítulo e eu não sabia como desenrolar a história então o 1º capitchu vai ser tipo... só pra dar uma idéia xD... prometo ue o próximo capítulo vai ser melhorzinho /ounãum

Capítulo 1 - Fica marcado!



Imagine você deitada no sofá da sala a beber Fanta laranja e assistindo um seriado. A sua casa está completamente bagunçada mas você nem dá a minima e vai deixar o trabalho todo para as outras duas garotas que vivem com você: Reila Hirasawa, a sua irmã mais nova, a pestinha que vive atacando o frigorifico, e Sophie Kasumi, a sua melhor amiga super inteligente e linda.
De repente você ouve a porta a abrir mas não é nenhuma das garotas com quem você partilha a casa, mas sim o seu amigo de longa data: Rafael.
- Shizu! Que saudades! - Rafael correu até ao sofá e abraçou Shizuri com todas as suas forças.
- Larga-me criatura! Como tens a chave da minha casa? - Shizuri se soltou dos braços de Rafael e poisou a Fanta na mesinha de centro.
- Estive tantos anos na Alemanha, e quando regresso, é assim que me recebes? - ele fez beicinho.
Shizuri suspirou e afagou os cabelos de Rafael. De facto não se viam à muito tempo, mas ela também achava que entrar na casa de alguém assim sem mais nem menos era falta de educação.
- Quem te deu as chaves?
- Oh, foi a Sophie...
- Onde ela está agora? - Shizuri se levantou, envolveu o braço de Rafael com os seus dedos e o puxou até á porta.
- Está na entrada do prédio a falar com uma amiga... Oh... Espera... Vais-me expulsar de tua casa?
Shizuri revirou os olhos e o empurrou para fora.
- Precisamente... E note que eu estou a pedir isto com toda a gentileza.
- Pensava que eramos amigos...
- Bye bye, vejo-te amanhã na escola... See you tomorrow! - Shizuri fechou a porta na cara de Rafael e deixou as chaves por dentro para ele não conseguir abri-la novamente.
Ela voltou a deitar-se no sofá, pegou no comando que estava ao seu lado e começou a mudar os canais. Durante os fins-de-semana a sua vida era bastante entediante. Ela só sabia ver televisão e beber Fanta. Já Sophie sempre saía com as suas amigas e Reila ia ensaiar com a sua banda... Até a sua irmã de doze anos tinha vida social e ela não... Triste vida!
xx____xx

Shizuri acordou, levantou-se e sentiu uma dor aguda nas costas.
- Au... porra...
- Quem mandou dormir no sofá? - Reila foi até Shizuri e deu-lhe um bilhete.
- Haum... O que é isto piolha?
- Piolha a tua avó! Isso é um bilhete para o concerto que os Wsagi vão fazer! - Reila sorriu de orelha a orelha.
- W... Wsagi? - Shizuri balbuciou.
- Porra! Nem sabes o nome da banda que a tua irmã participa! Que boa irmã...
- Participas de uma banda? - Shizuri tentou irritar Reila, mas não resultou, pois ela não respondeu.
Ficaram em silêncio alguns minutos até que Sophie entrou na sala. Toda maquilhada, sapatos de tacão alto bem fino e um vestido negro com lantejoulhas super curto.
- Hey lá... Onde vais galdé... menina? - Reila falou em um tom malicioso.
- Vou sair... problema?
- Mas... Nós á tarde temos aulas! - Shizuri falou.
- Quero lá saber das aulas!
- Deus queira que quando regresses desse teu passeio Satanás te estupre... - Reila falou baixinho para ninguém ouvir.
- Disses-te alguma coisa piveta? - Sophie arqueou a sobrancelha.
- Nada não...
Sophie saiu de casa, Reila sentou-se no sofá e Shizu foi-se vestir. Pouco tempo depois ela e Reila foram para a escola. O caminho era longo e elas tinham de apanhar o ônibus - que naquela hora mais parecia uma lata de sardinhas, além disso, para piorar a situação, ainda estava um calor do quinto dos Infernos.
- Meu Deus... Este dia deve ser uma amostra grástis do Inferno... - Reila sentou-se no banco ao fundo do ônibus abanando o leque feito de folhas do caderno de Português.
- É um treinamento. Quando chegares lá já estás preparada!
-Que linda irmã mais velha...
Reila revirou os olhos arrancando algumas gargalhadas de Shizuri.
Quando chegaram á escola viram Rafael e Ady e foram ter com eles.
- Olá! - Disseram Shizuri e Reila em uníssono.
Todos se cumprimentaram e começaram a falar animadamente.
- Não vos vejo á tanto tempo... Acho que me vou emocionar... - Ady tirou um lenço do bolso e começou a assuar o nariz que nem uma porca.
- Que tal ir-mos ao cinema depois das aulas? - Rafael sorriu.
- Não achas que isso é muito cliché Rafa? - Reila suspirou.
- Minha querida e pequena Reila, inspirar oxigénio e expirar dióxido de carbono também é puro cliché...
- Ah... Vai com o c... - Shizuri tapou a boca de Reila.
- Mau mau sua pintelha... Tá Rafa! Então fica marcado!
A campainha tocou e todos foram em direção á sala onde iriam ter aula, menos Reila que ia fumar umas ganzas para trás do pavilhão de Educação Física.
Ir para o topo Ir para baixo
Enma_Misaki

Enma_Misaki


Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 32
Localização : Fairy tail

Minha vida com o povo do MM Empty
MensagemAssunto: Re: Minha vida com o povo do MM   Minha vida com o povo do MM Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 5:48 pm

gostei deste 1 capitulo Reila
E ja agora... fumar ganzas? Só agora depois que a campainha tocou?
Lolz

Que venha o 2ª capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lifi.almeida?ref=tn_tnmn
misao_chan




Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 38

Minha vida com o povo do MM Empty
MensagemAssunto: Re: Minha vida com o povo do MM   Minha vida com o povo do MM Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 2:20 pm

Gostei do que li muitos parabéns Smile
Mas tens de corrigir uns acentos ou melhor falta de acentos nas palavras

Fico à espera do 2º capítulo
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard


Mensagens : 94
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Localização : Portugal

Minha vida com o povo do MM Empty
MensagemAssunto: Re: Minha vida com o povo do MM   Minha vida com o povo do MM Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 2:42 pm

Reila_Nishimura escreveu:
(sem idéia pr'á sinopse u_u não liguem pr'à babaquice que está escrita em cima.)
Que estais dizendo? A sinopse até que ficou fixe...

Reila_Nishimura escreveu:
- Larga-me criatura! Como tens a chave da minha casa? - Shizuri se soltou dos braços de Rafael e poisou a Fanta na mesinha de centro.
Uh... boa pergunta.

Reila_Nishimura escreveu:
- Estive tantos anos na Alemanha, e quando regresso, é assim que me recebes? - ele fez beicinho.
Eish... esse Rafael é fixe. Estudar na Alemanha e tal...

Reila_Nishimura escreveu:
Shizuri suspirou e afagou os cabelos de Rafael.
Isso é fofo.

Reila_Nishimura escreveu:
- Está na entrada do prédio a falar com uma amiga... Oh... Espera... Vais-me expulsar de tua casa?
Shizuri revirou os olhos e o empurrou para fora.
- Precisamente... E note que eu estou a pedir isto com toda a gentileza.
Que má! Se não se viam há muito...

Reila_Nishimura escreveu:
Ela voltou a deitar-se no sofá, pegou no comando que estava ao seu lado e começou a mudar os canais.
Deve tê-lo expulso para ter sossego. ._.

Reila_Nishimura escreveu:
Já Sophie sempre saía com as suas amigas e Reila ia ensaiar com a sua banda... Até a sua irmã de doze anos tinha vida social e ela não... Triste vida!
Isso parece-me uma boa coisa para meter num primeiro capítulo...

Reila_Nishimura escreveu:
- W... Wsagi? - Shizuri balbuciou.
- Porra! Nem sabes o nome da banda que a tua irmã participa! Que boa irmã...
Onde foste buscar esse nome?

Reila_Nishimura escreveu:
Ficaram em silêncio alguns minutos até que Sophie entrou na sala. Toda maquilhada, sapatos de tacão alto bem fino e um vestido negro com lantejoulhas super curto.
Cruzes.
O vestido é capaz de ser fixe... agora a maquilhagem...

Reila_Nishimura escreveu:
- Mas... Nós á tarde temos aulas! - Shizuri falou.
- Quero lá saber das aulas!
Sophie is a bad girl!

Reila_Nishimura escreveu:
O caminho era longo e elas tinham de apanhar o ônibus - que naquela hora mais parecia uma lata de sardinhas, além disso, para piorar a situação, ainda estava um calor do quinto dos Infernos.
Belas comparações. Ganhaste uma estrelinha por causa disso. Like a Star @ heaven
Vai para a caixa das estrelinhas.

Reila_Nishimura escreveu:
Reila sentou-se no banco ao fundo do ônibus abanando o leque feito de folhas do caderno de Português.
Boa forma de mostrar a preocupação da Reila com a escola. ^^"

Reila_Nishimura escreveu:
- Não vos vejo á tanto tempo... Acho que me vou emocionar... - Ady tirou um lenço do bolso e começou a assuar o nariz que nem uma porca.
Outra comparação fixe. Mas agora não me apetece dar-te outra estrelinha.

Reila_Nishimura escreveu:
- Que tal ir-mos ao cinema depois das aulas? - Rafael sorriu.
- Não achas que isso é muito cliché Rafa? - Reila suspirou.
- Minha querida e pequena Reila, inspirar oxigénio e expirar dióxido de carbono também é puro cliché...
Bela resposta. Eu ri, mas só um bocadinho.

Reila_Nishimura escreveu:
- Mau mau sua pintelha... Tá Rafa! Então fica marcado!
A campainha tocou e todos foram em direção á sala onde iriam ter aula, menos Reila que ia fumar umas ganzas para trás do pavilhão de Educação Física.
Que confusões é que essa turma irá aprontar no cinema?
Ih, esse final.

Está fixe, mesmo para primeiro capítulo. A tua escrita parece-me bastante boa para o teu nível académico. Por conseguinte, recebes outra estrelinha. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl

TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 31

Minha vida com o povo do MM Empty
MensagemAssunto: Re: Minha vida com o povo do MM   Minha vida com o povo do MM Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 7:42 pm

esta bem engraçado estou curiosa com o que ai vem e preguiça de comentar mais elaboradamente
Ir para o topo Ir para baixo
https://nipponmagicworld.forumeiros.com
Shizuri

Shizuri


Mensagens : 133
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Floresta Slendinho! \O/ -sqn

Minha vida com o povo do MM Empty
MensagemAssunto: Re: Minha vida com o povo do MM   Minha vida com o povo do MM Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:02 pm

Eu fui a primeira a ler! *-*
E EU QUERO O 2º CAPITULO AVISO JÁ! u.u
Como tinha dito, está meeesmo fixe. xD
Eu sou tão sem vida. :C xD
Ir para o topo Ir para baixo
Reila_Nishimura

Reila_Nishimura


Mensagens : 72
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 23
Localização : Póvoa Do Varzim <3

Minha vida com o povo do MM Empty
MensagemAssunto: Re: Minha vida com o povo do MM   Minha vida com o povo do MM Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 10:03 pm

Obrigada a todos e Rafa... Obrigada pelas estrelinhas xD
______________________________________________________________________________

Capitulo 2 - A garota que estragou tudo!

A tarde tinha passado rápido e Shizuri estava agora no portão da escola com Reila à espera de Ady e de Rafael. Ambos estavam atrasados vinte e cinco minutos, e Reila estava a perder a paciência.
- Porra! Vamos já embora sem eles! - Reila cruzou os braços e encostou-se no portão olhando para a quadra de esportes.
- Cala-te Reila! Já estou farta de te ouvir! Tu falas como se fosses a pessoa mais pontual do mundo!
Reila suspirou e se sentou no chão com as pernas cruzadas.
Pouco tempo depois, o celular de Shizuri começou a tocar. Ela o tirou da carteira e viu que era número desconhecido, mas mesmo assim atendeu.
- Shizu sou eu! O Rafa! Estou a falar do celular de uma amiga. Olha... cadê vocês duas?
-No portão da escola à vossa espera. Não é obvio?
- Mas nós já estamos na fila para comprar os bilhetes!
- Ardam no inferno porra! Estamos indo! - Shizuri desligou e voltou a colocar o celular dentro da carteira.
- Quem era? - Reila perguntou.
- O comunista do Rafa! A dizer que já estava na fila para comprar os bilhetes... Anda... vamos...
Reila se levantou e seguiu Shizuri até ao ponto de ônibus.
Xxx__________xxX
Mal chegaram ao shopping, as duas irmãs avistaram Rafael, Adriana e mais umas pessoas.
- Sabes o quanto tempo nós estivemos no portão da escola à vossa espera? - Shizuri bufou de raiva.
- Gomen Shizurita chatita e catita que virou jesuíta... - Rafael começou a cantar enquanto dava voltinhas.
- Não vamos perder mais tempo... - disse a Ady. - Esta garota aqui de aparelho e fitinha com um lacinho é a Ana, aquela ali com cara de psicopata e gorrinho de gatinho na cabeça é a Shini, a outra louca ali com cabelo castanho claro e olhos esverdeados é a Vicky... e ali aquele garotinho com cara de nerd é o... haum... Ó feio! Como é que te chamas?
- Eu? - o rapaz apontou para o próprio peito.
- Sim tu! Estás a ver mais algum feio aqui!? - Ady revirou os olhos.
- O... o... o meu nome é Akinori Yoshida... - ele fez uma vénia.
Todos se cumprimentaram e foram escolher o filme que queriam ver... então aí surgiu uma enorme briga: Shizuri, Shini, Ady e Ana queriam ver um filme de terror, Reila e Vicky queriam ver um filme yaoi, Akinori queria ver um filme de comédia e Rafael não queria ver nada.
Depois de muito discutirem, decidiram ir ver o filme de yaoi.
A turminha da alegria entrou na sala do filme e se sentou na seguinte ordem: Ady, Ana, Shizuri, Shini, Rafael, Vicky, Reila e Akinori.
Quando o filme começou, Shini lembrou-se que não tinha pipocas.
- Psht... Shizu... - Shini sussurrou - Vai-me comprar pipocas!
- E perder o ínicio do filme? Vai lá tu!
Então Shini decidiu pedir ao Rafael.
- Psht... Pedo! Vai-me comprar pipocas!
- Tinha mais que fazer nobre milady...
- PORRA MAS SERÁ QUE NENHUM MOTHAFOCA AQUI ME PODE IR COMPRAR PIPOCAS?
- CALA A BOCA! - alguém do fundo da sala lhe atirou com um pacote de pipocas.
Shini pegou no pacote e viu que ele estava vazio. Furiosa ela levantou-se, arrancou a cadeira e atirou-a na direção do garoto que lhe tinha atirado o pacote vazio.
Todo mundo se aninhou e protegeu a cabeça com as mãos. As luzes da sala ligaram e o filme parou. Eis que chegam dois seguranças e agarram nos braços de Shini.
- O QUE ESTÃO A FAZER SEUS MOTHASFOCAS!? LARGUEM-ME! - Shini debateu-se, mas sem sucesso.
Os dois seguranças a levaram para fora da sala e os paramédicos foram acudir o garoto que levou com a cadeira na cara.
Por causa de toda aquela confusão, não houve filme e o dinheiro dos bilhetes foi devolvido. Todos se despediram e foram para casa.
Xxx_________xxX
Já em casa, as duas irmãs vestiram o pijama, lavaram os dentinhos e sentaram-se no sofá da sala a ver Casa dos Segredos.
- Tanto sofrimento para nada... - disse Shizu.
- Para nada? Fala sério bitch... aquele Akinori era um gatinho!
Shizuri olhou assustada para a irmã e se afastou.
- Cruzes credo Acheropita Papazone Keila Reila Mei Nishimura Nozawa Hirasawa! Aquele garoto tem cara de nerd!
- Eu dou um jeito nisso depois... mas agora eu vou dormir! - Reila se levantou e foi para o quarto deixando Shizu sozinha na sala a ver televisão.


Última edição por Reila_Nishimura em Sex Fev 01, 2013 2:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuri

Shizuri


Mensagens : 133
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Floresta Slendinho! \O/ -sqn

Minha vida com o povo do MM Empty
MensagemAssunto: Re: Minha vida com o povo do MM   Minha vida com o povo do MM Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 10:12 pm

LOL Tá mesmo fixe. xD

"Shini pegou no pacote e viu que ele estava vazio. Furiosa ela levantou-se, arrancou a cadeira e atirou na direção do garoto que lhe
tinha atirado o pacote vazio.Todo mundo se aninhou e protegeu a cabeça com as mãos. As luzes da sala ligaram e o filme parou. Eis que
chegam dois seguranças e agarram nos braços de Shini." LOL Eu ri tanto. xD

Lolz, casa dos segredos. x3

Quero mais um... *_____*
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl

TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 31

Minha vida com o povo do MM Empty
MensagemAssunto: Re: Minha vida com o povo do MM   Minha vida com o povo do MM Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 10:13 pm

haha ainda me ri um tanto neste capitulo (principalmente quando a shini se passa da cabeça por causa das pipocas) hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://nipponmagicworld.forumeiros.com
Sophie Kasumi

Sophie Kasumi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 27
Localização : Em qualquer lugar ;)

Minha vida com o povo do MM Empty
MensagemAssunto: Re: Minha vida com o povo do MM   Minha vida com o povo do MM Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 9:31 pm

LOOOL Está demais xDD
Essa Sophie é mesmo bad xD e toda chique 83
AHAAH Essa com a Shini a atirar-se ao outro 83 estava demais xD
Continuaa! vá, vá! *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
Reila_Nishimura

Reila_Nishimura


Mensagens : 72
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 23
Localização : Póvoa Do Varzim <3

Minha vida com o povo do MM Empty
MensagemAssunto: Re: Minha vida com o povo do MM   Minha vida com o povo do MM Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 6:33 pm

CAPÍTULO 3 (III) - PLANOS PARA AS FÉRIAS, TENS? A MENINA ESTRANHA!


Shizuri acordou, foi até á janela e afastou as cortinhas. "Que belo dia" pensou ela. O sol brilhava no céu azul e havia poucas núvens. No chão, rosas vermelhas floresciam e as copas das árvores estavam num tom verde claro.
- Ai Deusu... WHAT A WONDERFUL WORLD! - Shizuri esticou os braços e começou a cantar - I see trees of green, red roses too...
- Cala-te! Para de estragar músicas! - Sophie saltou para as costas de Shizuri e deu-lhe um grande abraço - Planos para as mini-férias?
- Mini... Férias?
- BURRA! Não me digas que te esqueces-te? - Sophie soltou a amiga e sentou-se na cama - No nosso colégio sempre há umas mini-férias por esta altura para comemorar o nascimento do fundador do colégio. Elas duram cerca de uma semana.
- Ah! Então é isso! Eu não sabia que eram umas mini-férias... mas bem... não, eu estou sem planos. Porquê?
- Ótimo! Como sabes, os meus pais estão na China a trabalhar então eu sempre fico com os meus tios nas férias, certo? E bem, eles disseram que queriam passar mais tempo comigo, então disseram para ir para a casa deles nestas mini-férias. E eu queria-te convidar para ir também!
- Claro que vou! A Reila também está incluída nisso... certo?
- Não sei... os meus tios não gostam lá muito de animais... - Sophie deitou-se na cama agarrada a um travesseiro.
- Para de ser uma seca! - Shizuri fez biquinho.
- Tá, tá... ela vem também...
Shizuri sorriu e foi para a cozinha. Já Sophie foi convidar Reila.
Xxx__________________________xxX

Eram 12:54 da tarde e as três amigas estavam sentadas á volta da mesa a almoçar.
- Então, quando voltar-mos da escola vamos fazer as malas, certo? - Shizuri perguntou.
- Sim. Apanhamos amanhã o autocarro para casa dos meus tios.
- Tens algum primo bom? - Reila fez a sua típica cara de safada.
- Reila, tira essa cara antes que eu te parta os dentes... - Sophie levantou-se e levou o prato para pia.
- Ainda bem que amanhã já começam as mini-férias... Paraíso da mansão dos tios da Sophie, aí vou eu! - a mais velha das irmãs foi a saltitar até ao corredor e pegou na mochila.
Depois de terem arrumado a cozinha, as três garotas foram para a escola. Sophie estava na mesma turma que Shizuri então, quando chegaram, foram as duas para a quadra de esportes onde iam ter Educação Física, e Reila foi para trás do pavilhão, pois não ia ter aula aquela hora.
SHIZURI P.O.V'S ON

Entramos no vestiário que ficava ao lado da quadra de esportes vestimo-nos. Quando acabei de me vestir, entrou uma auxiliar no vestiário e disse que não ía-mos ter aula.
Guardei tudo, voltei a vestir as calças de ganga e fui-me sentar num banco a ouvir música enquanto esperava a Sophie.
- Olá, como te chamas? - olhei para a pessoa que havia falado para mim. Era uma garota de cabelos castanhos e olhos âmbar. Estava vestida com um vestido roxo cheio de lacinhos pretos e umas botas brancas de cano alto. Mas ela pensa que está no circo ou quê? Vestida dessa maneira? Que coisa tão inusitada...
- O... Olá... Eu chamo-me Shizuri, e tu?
- Eu chamo-me Tsuki - ela se sentou ao meu lado - Que música estás a ouvir?
Tirei um dos fones e dei-lhe. Quando ela o colocou no ouvido começou a sorrir.
- Go... Gostas? -perguntei.
- AMO! Também gostas de AKB48? Vês o anime? - os seus olhos brilhavam, ela parecia bastante feliz.
- Não é que seja fãn da banda... mas eu amo o anime!
- Eu amo assistir anime! - ela se levantou e sacudiu a parte de trás do vestido - Podes-me dar o teu número de celular?
- Claro! - eu dei-lhe o meu número e ela despediu-se de mim com um beijo na bochecha.
- Xau Shizuri, foi bom te conhecer mas tenho de ir agora ou o professor mata-me!
No momento em que Tsuki foi embora, apareceu a Sophie com uma garrafa de vidro na mão. Quando ela já estava á minha frente foi quando eu percebi que a garrafa era uma garrafa de cerveja.
- Quem era ela? - a Sophie perguntou enquanto abria a garrafa com o porta-chaves que tinha ao dependuro um saca-rolhas.
- Uma garota que veio falar comigo... Tsuki... Ficámos a falar e descobri que ela gosta de anime e tal... Trocamos o número de celular.
- Porque é que ela foi embora?
- Ela tem aulas agora.
- Ainda bem que a aula de física era de noventa minutos. Assim vamos ter noventa minutos de descanso!
Concordei com a Sophie e deitei-me no banco com as pernas no colo dela.
Xxx_____________________________________________________xxX

A tarde de aulas passou rápido.
Mal chegamos a casa, eu e a Reila fomos fazer as malas enquanto a Sophie preparava o jantar. A piolha parecia estar divertida a dobrar e a colocar as roupas dentro da mochila.
- Só vais levar uma mochila? - perguntei.
- Claro! É só uma semana, não é um ano como tu e a Sophie pensam!
- Só acho que deverias levar algumas roupas mais quentes caso fique frio...
A Reila deu de ombros e eu achei melhor não continuar a insistir ou era bem possível que lhe desse um chilique e ela parti-se a mobília. Parece até exagero mas a Reila é mesmo assim: ela zanga-se fácil e á minha coisa ataca logo com paus e pedras. Sem falar que quando ela é contrariada é melhor colocarem-lhe um colete de forças... e mesmo assim não sei se chega.
Depois de preparar-mos as coisas para levar, fomos jantar.
- Os teus tios são ricos Sophie? - perguntei enquanto me servia.
- Bom... Sim.
- O que eles fazem da vida? - desta vez foi a Reila a perguntar.
- Meu tio é médico. Ele trabalhou durante muitos anos na Holanda e quando regressou teve a sorte de lhe sair a lotaria.
- DEUSU! Vou começar a jogar na lotaria! - falei.
- Pois é...
- Vá! Calem-se as duas e comam que temos que nos deitar cedo para amanhã apanhar o ônibus ás 7.30 da manhã! - a Sophie reclamou e nós continuamos a comer em silêncio.

__
N/A:
Música que a Shizuri estava a cantar : What a Wonderful World - Louis Armstrong ( https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=m5TwT69i1lU )
ideias da descrição do tempo tiradas da música
Ir para o topo Ir para baixo
Enma_Misaki

Enma_Misaki


Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 32
Localização : Fairy tail

Minha vida com o povo do MM Empty
MensagemAssunto: Re: Minha vida com o povo do MM   Minha vida com o povo do MM Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:11 am

Está muito kawaii o capitulo
Espero pelo proximo capitulo Reila_Chan
^^

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lifi.almeida?ref=tn_tnmn
Miyuki Tsukino

Miyuki Tsukino


Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 27

Minha vida com o povo do MM Empty
MensagemAssunto: Re: Minha vida com o povo do MM   Minha vida com o povo do MM Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 4:20 pm

Estudar na Alemanha?
Acho que vou adoptar esse Rafael xDDDDD
Agora a sério, posta mais pah xD
Primeiro tópico que li, mas o ultimo que comento xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariaemanelforumofic.forumeiros.com
TsukiGirl

TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 31

Minha vida com o povo do MM Empty
MensagemAssunto: Re: Minha vida com o povo do MM   Minha vida com o povo do MM Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:11 pm

estao bem giros os capitulos continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://nipponmagicworld.forumeiros.com
Sophie Kasumi

Sophie Kasumi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 27
Localização : Em qualquer lugar ;)

Minha vida com o povo do MM Empty
MensagemAssunto: Re: Minha vida com o povo do MM   Minha vida com o povo do MM Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 12:17 am

Lindooo *^*
Escreves mesmo bem :33
Continuaa, Reiliitaa *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha vida com o povo do MM Empty
MensagemAssunto: Re: Minha vida com o povo do MM   Minha vida com o povo do MM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha vida com o povo do MM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nippon Magic World  :: Zona Fã :: Fanfics-
Ir para: