Nippon Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nippon Magic World

Para os fans de anime, manga e não só, vem e diverte-te
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Primeiro Olhar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shizuri

Shizuri


Mensagens : 133
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Floresta Slendinho! \O/ -sqn

Primeiro Olhar Empty
MensagemAssunto: Primeiro Olhar   Primeiro Olhar Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 9:05 pm

Primeiro Olhar G64775g

Primeiro Olhar

Gênero: Romance
Capítulos: Em Falta
Autora: Shizuri Hirasawa



Capitulo 1 - Novo aluno


A água estava gelada. Brrh! Por que no Inverno a água é sempre assim, tão fria? "Estou farta das aulas, dos professores, funcionários, colegas, daquela escola e ainda mais do diretor. Parece um tarado, odeio esse tipo de homens. Aquelas pessoas lançam-me sempre olhares malvados apenas por ser filha de pais ricos. É nesses momentos que quero enfiar a cabeça na terra, como as avestruzes!", Pensava eu.
- Anko, sai do banho e vem tomar pequeno-almoço. - Dizia, com toda a delicadeza, a minha mãe por detrás da porta da casa de banho.

- Estou a ir. - Respondi.
Saí da banheira, vesti o roupeiro e fui tomar o pequeno-almoço.
- Torradas com leite,como tu gostas. - Disse pousando as torradas na mesa.
- Obrigada, mãe. - Dizia, desanimada como sempre.
Quando tentava tomar o leite, depois de ter devorado todas as torradas uma a uma, queimei a língua. Aush.
- É hoje que vem um rapaz novo para a tua turma, não é verdade? - Perguntava ela, metendo conversa como as velhas cuscas de um bairro perto da cidade.
- Sim, é. Mais um para a coleção.
- Mas ele pode ser diferente dos demais, tu não sabes.
- Disseste isso das últimas 503 vezes, porque eu mudo sempre de escola por causa do trabalho do pai ou é porque vêm alunos novos para a turma, e é o que se vê!
Quando tomei o pequeno -almoço, fui vestir o uniforme. Não conseguia vestir as meias, o meu corpo ainda estava húmido.
Vou para a escola de carro. O autocarro sempre está cheio pela manhã. Mas talvez não me fazia mal mudar de ares. A minha mãe quase é capaz de tomar um chã no carro e reclamar do Mundo. Ou melhor, da "canalha" da minha escola. Ela queria que eu tivesse ido para um colégio de meninas, mas recusei.
Cheguei á escola. Ena, estava uma revolução lá dentro. As raparigas riam-se e davam abracinhos e a dizer "Que bom que te vejo. As férias foram uma seca sem ti, amiga!". Depois foram todas á casa de banho. Provavelmente para verem os seus novos vernizes ou as pernas depiladas. Os rapazes foram a correr jogar futebol ou brincar ao wrestling na caixa de areia que é das crianças da primária na escola ao lado.
A campainha tocou. Ótimo Anko, esqueceste-te do horário em casa. Agora não sabes em que sala vais ter aula. Eu podia perguntar às empregadas, talvez não fosse mau pensado.
- Senhora... - Fiquei 5 segundos a olhar para a plaquinha que tinha no seio direito a dizer o nome dela e perguntei -...Maria Constança Dores Pança...podia dizer qual era é a minha sala? *pokerface*
- Claro, menina. Ora deixa cá ver...é na sala 6. - Respondeu ela.
- Obrigada, senhora Maria. - Agradeci, indo embora.
Dirigi-me rapidamente para a sala. Não gosto de chegar atrasada e ouvir dos meus pais.
Por sorte, cheguei a tempo. Um segundo, definitivamente, faz a diferença.
Quando me ia sentar no mesmo lugar do ano passado, alguém me empurra e senta-se.
- Podes sair por favor? Eu era ai. - Perguntei, impaciente.
- Eras, disseste tu muito bem queridinha. - Respondeu com ar arrogante, como sempre.
- Tânia, sai lá por favor.
- Não me apetece. O teu nome nem está aqui escrito.
- Por acaso está. Aqui, olha. - Apontei para a ponta da mesa.
- Escrito a lápis. Ha-ha-ha...olha eu a apagar.
- Anko, se faz favor, vá se sentar. - Disse a professora num tom de voz melancólico.
- Mas este é...- tentava dizer, mas a professora interrompeu-me.
- Não é "mas" nem "meio mas". Sente-se no fundo da sala. - Respondeu ela, já deitando fumo pela cabeça. Quase parecia um vulcão ativo.
Eu fui me sentar e a professora apresentou o novo aluno. Ela sempre gosta de apresentar os novos alunos como no Japão, tão kawaii.
- Pode-se apresentar, one...por favor. - Disse a professora, quase se descuidando. Deve gostar do Japão. Assim posso-lhe dar um desconto e gostar dela.
- Eu sou o Rodrigo e tenho 16 anos. Já estive em muitas escolas porque os meus pais têm de viajar muito por causa do trabalho. Espero ficar aqui de vez.
- É só? - Perguntou a professora.
- Sim, não tenho nada de interessante para dizer. - Respondeu. Em seguida perguntou. - Onde vou-me sentar?
- No fundo da sala. Peço desculpa por estar perto de uma menina arrogante como a Anko. Mas vai ter de ser.
- Hum...ok. Não faz mal.
- Disse, meio incomodado. E foi sentar-te ao meu lado.

O resto da aula correu bem. A professora apenas deu a matéria. Claro que havia sempre aqueles olhares dos meus colegas para mim. Mas o que mais me surpreendeu, foi o olhar que o Rodrigo, o novo aluno, me 'lançou'. Parecia normal. Há muito tempo não via um olhar desses.
A segunda aula era natação. Odeio natação. Fui para o balneário vestir o fato de banho.
Durante a aula, o professor ia apalpando as raparigas quando elas iam a mergulhar. Aparentemente, elas gostavam. Ele não fez isso a mim. Por vezes é bom que não gostem de mim, ao menos não fui apalpada.
A aula acabou e fui tomar banho.
Como não tinha aulas de tarde, fui dar um passeio pelo parque. Sentei-me num dos bancos e fui ler.
Alguém sentou-se ao meu lado. Quem seria? Será que era um pedófilo? Ou uma velhinha a pedir milho para os pássaros? Hum...acho que vou olhar para ver quem é e se precisa de algo.


Última edição por Shizuri em Qui Jan 31, 2013 9:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Reila_Nishimura

Reila_Nishimura


Mensagens : 72
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 23
Localização : Póvoa Do Varzim <3

Primeiro Olhar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Olhar   Primeiro Olhar Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 9:07 pm

Maria Constança Dores Pança...podia dizer qual era é a minha
sala? *pokerface*
<< uhasuahsuashaushaush morri

Como não tinha aulas de
tarde, fui dar um passeio pelo parque. Sentei-me num dos bancos e fui ler.
Alguém sentou-se ao meu lado. Quem seria? Será que era um pedófilo? Ou uma
velhinha a pedir milho para os pássaros? Hum...acho que vou olhar para ver quem
é e se precisa de algo.

<< morri novamente kkkk

Ficou fixe mas aquilo mudava logo de linha '-' tipo em vez de ser tudo seguido... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuri

Shizuri


Mensagens : 133
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Floresta Slendinho! \O/ -sqn

Primeiro Olhar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Olhar   Primeiro Olhar Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 9:17 pm

Reila_Nishimura escreveu:
Maria Constança Dores Pança...podia dizer qual era é a minha
sala? *pokerface*
<< uhasuahsuashaushaush morri

Eu quis um nome estupido...e ai está um. C:

Reila_Nishimura escreveu:
Como não tinha aulas de
tarde, fui dar um passeio pelo parque. Sentei-me num dos bancos e fui ler.
Alguém sentou-se ao meu lado. Quem seria? Será que era um pedófilo? Ou uma
velhinha a pedir milho para os pássaros? Hum...acho que vou olhar para ver quem
é e se precisa de algo.

<< morri novamente kkkk

LOL 83

Reila_Nishimura escreveu:
Ficou fixe mas aquilo mudava logo de linha '-' tipo em vez de ser tudo seguido... '-'

Não acho. :C
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Kasumi

Sophie Kasumi


Mensagens : 128
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 27
Localização : Em qualquer lugar ;)

Primeiro Olhar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Olhar   Primeiro Olhar Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 9:40 pm

LOOL Está demais xDD
LOL Atão era pra aqui que querias o nome estupido xD
8DD apalpar as raparigas ehm...83
Continuaa *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Reila_Nishimura

Reila_Nishimura


Mensagens : 72
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 23
Localização : Póvoa Do Varzim <3

Primeiro Olhar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Olhar   Primeiro Olhar Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:34 pm

Agora já consigo ver tudo seguido mas a primeira vez que tu postas-te aparecia-me assim: (por exemplo)
"O resto da aula c
orreu b
em. A professora ap
enas deu a ma
téria. "
Entendes-te agora? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro Olhar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Olhar   Primeiro Olhar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Olhar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nippon Magic World  :: Zona Fã :: Fanfics-
Ir para: